terça-feira, 9 de abril de 2013

Estamos apaixonadas :)

 
 
 
Sabem aquela pergunta do "Alta Definição", alguém te conhece como tu te conheces? Parece que no meu caso há mesmo alguém que me conhece até melhor do que eu me conheço.
Fui surpreendida com este presente, sendo que, desde o dia em que nos vimos pela primeira vez estou maravilhada com esta clutch. A minha é tom natural.
Cresci a ver sobreiros e a saber que são precisos nove anos para que se possa retirar a cortiça, a saber que as utilidades deste produto são mais do que muitas. Há alguns anos soube do facto de a cortiça poder ser também usada como pele, mas confesso que o design não me agradava. Agora isso mudou e, após pesquisa, vi que além do meu presente lindo há muitas outras peças que me cativam.
Num mundo, em que cada vez mais tudo é igual em todo o lado, aqui está algo que é cá da terra, é único e especial.
Obrigada a quem me deu tão fantástico presente e fica aqui a ideia para "presenteadores" eventualmente sem ideias. 

1 comentário: