terça-feira, 19 de março de 2013

Voltámos!

Parece que estamos de volta às partilhas.
Quando decidi que era momento para uma pausa não fazia ideia do quanto me ia fazer falta cá vir a este espaço. Pôr em comum o que nos vai dentro enriquece, e só quem nunca o experimentou não sabe do que falo.
Durante este tempo em que não estive por cá coloquei em prática o facto do nosso projecto de vida não avançar sem o nosso investimento máximo por um lado, sendo que, por outro a vida é só uma e não devemos deixar de aproveitar o que nos rodeia.
Neste período leu-se, essencialmente Isabel Allende, sendo os dois vencedores o Casa dos Espíritos e a Inés da Minha Alma.
Os filmes também tiveram um papel importante com destaque para o Argo, o Django e o Casablanca que só agora vi de "fio a pavio".
Quanto a séries a única " menina dos meus olhos" é Dowton Abbey. Ando a "acender velinhas" para passarem a terceira temporada na RTP, sim eu sei que a poss ver por meios paralelos mas a perguiça tem falado mais alto.
Além disso dormi o sono dos justos, estive onde me apetecia estar e deixei de fazer fretes que até nem sei se agradavam a alguém. É claro que tembém engoli um sapo ou outro mas a vida é mesmo assim. A vida é excelente, ninguém disse que era fácil, apenas se disse que ia valer a pena.

Mssco

Sem comentários:

Enviar um comentário